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VDF - Penealização Rescisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

N. B.

Para: VODAFONE

08/11/2024

Exmos. Senhores, Na sequência da minha reclamação nº ROR00000000045140478 (livro de reclamações), na qual a Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais, S.A. informou, em resposta ao meu pedido de rescisão submetido através da "Plataforma de Cessação de Contratos", que o custo associado ao não cumprimento do prazo de fidelização seria de 187,04 €, venho por este meio manifestar o meu desagrado. Após contacto telefónico com o vosso suporte, foi-me indicado que o valor correto seria, na realidade, de 134 € e não o valor de 187,04 € anteriormente comunicado por vós na plataforma oficial. Esta informação foi prestada por via telefónica, e necessito, obviamente, de um registo por escrito que confirme o mesmo valor, de modo a salvaguardar-me. Adicionalmente, o próprio valor de 134 €, referido para ativação, também me parece difícil de compreender, visto que o meu serviço manteve-se exatamente igual, sem qualquer alteração, e não houve troca de equipamentos. Pelo visto, este valor será mesmo exigido, mesmo tratando-se de uma renovação onde nada foi alterado, e mesmo tendo ligado antes da ativação para questionar o processo. Não obstante, durante esta mesma chamada, fui questionado quanto aos motivos para a rescisão, e expus o meu desagrado em relação àquilo que considero uma política de falta de transparência com os clientes. Para o mesmo período de negociação/campanha, os clientes recebem propostas completamente díspares. Infelizmente, só realizei essa pesquisa a posteriori e, mesmo tendo ligado antes da ativação do contrato, a Vodafone mostrou-se completamente intransigente, sem qualquer margem negocial, afirmando que, por já ter respondido "SIM" à oferta, não seria possível qualquer ajuste. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere para clarificação e resolução desta situação. Atentamente, Nuno Borges

Assistência solicitada 14 novembro 2024

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