back

Varias reparações sem solução à vista

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

25/09/2023

Venho reclamar do fornecimento de um equipamento - forno TEKA HLC 840 45 L comprado em 29 06 2023 que veio em curto circuito das resistencias. Nunca funcionou. Já vieram 3 vezes os tecnicos reparar e é sempre erro do tecnico anterior. Dado que já foram 3 tentativas sem nenhum sucesso e o problema continua, quero que substituam o equipamento por 1 identico ou me deem 1 vaucher pelo valor que paguei pelo mesmo pois no entretanto já tive que comprar 1 forno para o apartamento dado que este não funciona.Acho o serviço técnicopos venda ão funciona pois cada ver vem 1 tecnico diferente e nunca assumem as responsabilidades.

Mensagens (1)

D. F.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

12/10/2023

Boa tarde. Via DECO PROTESTE solicitei ou troca ou devolucao do dinheiro ( preferencia deste meio ) ao vale com o valor para uso em outro equipamento dado que já foram feitas 4 intervenções sem resultados e dado a demora tive que comprar 1 outro forno para substituir este. Junto fatura do pagamento efetuado.Aguardo resposta da TEKA dado o equipamento é vosso.Junto a fatura.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.