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Vancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: VODAFONE

26/01/2025

Exmos. Senhores, ( Rui Manuel Oliveira Teixeira Cliente numero 311740615 N contribuinte 192738560 Exmos senhores, Venho por este meio reclamar pelo facto de estarem desde outubro de 2024 a cobrarem a mais o valor de €23,17 mais iva respeitante ao ap serviço Net voz com o n. 234029549 1-No dia 1 de outubro deixei a morada rua marques de pombal em albergaria a velho e passei para a morada Alameda 5 de Outubro, 7 r/c dto loja D 3850-005 Albergaria-a-Velha. Contactei o meu gestor de conta A referir a situação, ao que ele disse que nessa morada nao havia cobertura vodafone. Por esse motivo iniciei com a negociação de ou alterar o outro contrato que tenho, o finalizar este mesmo. O gestor de conta propostas aumentar o prazo do outro contracto ao que eu aceitei desde que as condições se mantivessem ofertas de streaming iguais. Segundo ele a vodafone não quer negociar mas quer impor ou pago este até ao fim ou aumentar o tempo do outro contrato sem as mesmas condições. 2- falei com vários gestores (referência: 5820190 e referência: 5959478) por telefone, enviei todas as provas da mudança de instalações que pediram e nada ninguém sabe dar uma solução. Por fim a vodafone continua a cobrar o valor de €23,17 mais iva desde Outubro de 2024 de forma indevida Sem outro assunto fico a aguardar uma resposta da vossa parte. SITUAÇÃO) Cumprimentos.


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