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Valores penalização por incomprimento fidelização VODAFONE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: VODAFONE

20/09/2023

Enviei Comunicação à Vodafone da minha intenção de rescisão Contrato antecipadamente, em 19/Julho 2023Até hoje continuo sem ter valores exatos deo valor a pagar pela rescisão antecipada, eu quero pagar, mas recebo valores diferentes sempre q toco no assunto, quando ligo ou envio email. Enviam faturas de numeros q me facultaram aquando da Portabilidade e agora pretendem q pague tambem multa por incomprimento???Já me deram vários valores desde inicio q solicitei:227.77 €280.00€288.00€501.00€407.00€Já no periodo após estar noutra operadora já paguei F. Valor 172.53 e ultimos dias recebi outra F.valor 52.98€ c/ Validade 4/10Julgo que me estao a enganar, nao consigo compreender porque não é transparente o pagamento que eu quero pagar.Maria Fátima Sousa Piedade NIF 189.722.347

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: M. P.

20/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: M. P.

20/09/2023

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