Exmos. Senhores,
No dia 11/12/2024, submeti uma reclamação junto a Anacom, relativos aos serviços contratados junto à MEO, especificamente o serviço, internet , TV e telemóvel, não estavam a funcionar corretamente. Apesar de ter contactado o suporte através de telefone/chat/loja física, diversas vezes, o problema não foi resolvido dentro de um prazo razoável.
Agora, além de não ter usufruído do serviço conforme contratado, recebi uma cobrança de multa de €335,47, o que considero inaceitável, dado que a falha foi causada pela empresa e não por qualquer descumprimento da minha parte.
Essa situação causou-me sérios transtornos, incluindo a interrupção de serviços essenciais e custos indevidos. Considero injusta a cobrança de uma multa quando o serviço não foi entregue de forma adequada.
Solicito que:
A multa de €335,47 seja cancelada. A rescisão do contrato sem penalizações, devido ao não cumprimento da prestação do serviço pela empresa, e um direito do consumidor.
Aguardo uma resposta por parte da MEO.