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Valores faturados indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: MEO

30/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que:1- Em finais de 2022, fui contactado pela MEO - Serviços de Comunicação e Multimédia, S.A. , para efeitos de uma renovação de contrato, situação que após certa negociação, acabei por concordar e assim validar o contrato com n.º de refª : 637846339271 de 02/01/2023, cujo cópia anexo.2- Conforme consta das condições contratuais (vide pag. 2 com realce que fiz a amarelo) o serviço de TV inclui gratuitamente uma MEOBox , situação que já vigora do antecedente ( vide por exemplo fatura de Outubro de 2022 que também junto ao processo). Recordo-me que, inclusivamente no contacto telefónico, foi-me referido que a MEOBox DVR Full HD que eu já tinha gratuitamente, seria trocada por uma BOX 4K, pois esta era melhor.3- Acontece que, conforme são exemplo as faturas que também junto, desde Março de 2023 até Janeiro de 2024, a MEO tem-me cobrado pelas 3 Box's que tenho em casa, não descontando como anteriormente fazia o valor de uma delas.4- Munido de toda esta informação, dirigi-me em 26/01/2024 à loja da MEO no Centro Comercial La Vie, no Funchal, para solicitar o reembolso dos valores que considero indevidamente cobrados, bem como a isenção de pagamento de uma das box's até ao final do contrato.5- Face à resposta não satisfatória que obtive na loja, solicitei o livro de reclamações, para conforme cópia em anexo, apresentar a Reclamação c/ ref.ª 34368138.Tendo ontem, recebido um mail da MEO a informar que « o serviço MEO encontra-se a ser prestado de acordo com o contratualizado» , venho apresentar a minha discordância, e voltar a solicitar a melhor atenção para a melhor resolução do caso.O Associado da DECO Miguel Sousa


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