back

Valores cobrados não reconhecidos por mim

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: Wizink

15/12/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação referente a empresa Wizink, visto que neste mês de dezembro de 2023 ao acessar a aplicação não reconheci o montante cobrado e entrei em contacto com a empresa através do telefone 218700500 para verificar tais valores.Qual foi meu espanto após confirmar diversos dados particulares meus, a atendente de nome Beatriz Militão informar-me que não poderia passar-me nenhuma informação pois eu havia dito meus dados incorretamente. Perguntei qual dado eu havia informado incorretamente e a mesma negou-se a dizer. Informei que precisava esclarecer os valores cobrados esse mês e a atendente manteve a informação de que não poderia me ajudar e de que iriam entrar em contacto o mais breve possível. Pedi o número do protocolo da ligação e ela se negou a informar. Pedi para falar com algum supervisor e também foi negado.Ocorre que encontro-me com meu cartão bloqueado, sem conseguir ser atendido na minha demanda, forçado a pagar valores que não reconheço e sem nenhuma disposição por parte da empresa para esclarecer tais valores.Ressalto que preciso resolver isso antes do fechamento da fatura que será amanhã, dia 15/12/2023.Sempre paguei meus débitos com a empresa devidamente, nunca incorrendo em incumprimento e agora me vejo nessa situação.Não solicito nada de a o normal, apenas que me esclareçam tais valores alguns eu não reconheço e a conta não está fechando corretamente e na aplicação não me aparece o motivo desse valor além do esperado!A sensação que tenho agora é pague e sóPreciso de ajudar para resolver essa situação.

Mensagens (1)

Wizink

Para: C. J.

08/01/2024

CONFIDENCIALExmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exmo. Sr. Carlos Eduardo Fernandes de JesusCom os nossos melhores cumprimentos,Departamento de Atenção ao Cliente ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. Sucursal em PortugalEl contenido de este correo electrónico de WiZink, incluidos los anexos que pudiera contener, es confidencial, siendo su uso exclusivo de la/s persona/s mencionada/s. Si usted no es el destinatario de este, no le está permitido usarlo, copiarlo o difundirlo, ni total ni parcialmente, por cualquier medio. Proceda en consecuencia a devolverlo a su remitente y a su eliminación. En estos casos, le recordamos que su lectura, publicación, uso, copia, difusión de los contenidos, o de cualquier documento adjunto, cualesquiera que su finalidad, en todo o en parte, está estrictamente prohibida.The content of this email from WiZink and the appendixes that could contain, are confidential and its use is exclusive allowed for the designated persons. If you are not the intended recipient of this email you cannot use it, copy it or share it by any means, partially or totally. Please return it to the sender and eliminate it. In these cases we remind you that reading, publishing, using, copying or sharing it content or appendixes for any purposes, partially, or totally is strictly prohibited.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.