Exmos:Senhores venho reclamar por valores relativamente a factura de julho de 43. €.o valor acordado em contrato foi de 32€ durante 12 meses .Eu tenho um contrato com a prosegur alarmes desde dia 13/06/2024 de 32.00 durante 12 meses ..No entanto recebi logo o valor a pagar no dia 20/06 /2024 no valor 25.83 relativamente ao disseram que era acertos ..No entanto comecei a receber no imal varios contrato de outras pessoas com os mesmo dados imal e telef em outros o meu imal contatei a empresa e com as nossas informações perceberam que como tinham mudado o sistema estavam a ter problemas com os contratos que a situação estaria a ser resolvida.No entanto foi de ferias a dia 3/7/2024 e vi que não tinha acesso a ligar o alarme através da minha aplicação movel.acha mos estranho então fomos ligar com o comando,e como não recebemos a informação pelo telemovel que o alarme tinha sido ligado ,antes de irmos embora e com a certesa que tinha mos mesmo a casa em segurança fizemos um teste abri mos a porta e deixa mos o alarme tocar para ver se alguem nos conctatada do sistema de vigilância como assim nos foi referido de facto o alarme teve a tocar durante 8 mints e ninguem nos contacto nem sistema de vigilancia nem a policia veio bem a empresa nos conctatou por essa situação. Como estaria mos a embarcar de férias voltei a ligar pelo comando pelo menos faz barulho, no caso de assalto,e foi no caminho ligando para a prosegur para dizer o que aconteceu e que estou muito decepcionada porque tinham me enganado,no entanto a sra da linha da prosegur não encontrava o meu contrato nem contribuinte nem morada no sistema.eu percebi ok o alarme toca por tocar,mas não esta ligado a neguma central.No entanto liguei po sr da qual me fez o contrato ele informou que estava de ferias mas que ia ver o que podia fazer.Mais tarde ja eu voltei a contar o sr e disse me que de facto o alarme foi desactivo pk ouve erros no sistema ao fazer seu contrato que havia em outros contratos os meu dados mas o meu contrato com o meu contribuinte não iseste.pediu me que espera se que ele viesse de ferias para ir a escritório e resolver.no entanto regresei a dia 10/07 e entrei na aplicação e vi que ja estava no telemóvel o meu sistema de alarme e ja tive acesso ao alarme ..liguei para a linha e ja tinha os meus dados todos correctos e o alarme a funcionar.liguei po sr que me fez o contrato ele disse que iriam ser feitos acertos referente aos dias sem contrato..resumindo começo a receber factura de julho de 43.89€ voltei a ligar para a linha e abri reclamação porque apesar desse não ser o valor contratado não tinham descontado os dias sem contrato .abriram uma reclamação,no entanto no mês de agosto veio a factura agosto de 32.00 correta.mas continuam a mandar msg com valores divida 43.89 referente a Julho..e voltei a ligar e o que me foi dito é que tenho que pagar,porque o valor de desconto so foi atribuido a partir de Agosto.eu disse que recuso me acpagar pk o contrato foi feito a dias 13/06 de 32.00€.e o que a sra disse foi que no contrato não diz quando vão aplicar o desconto do dizem que tem a durablidade de 12 meses mas que pode começar quando eles intenderem como não diz no contrato que é em junho.eu referi que o contrato é feito por um valor de 32€ Porico tem que começar desde essa data.eu recuso me a pagar porque de facto nem me foi reembolsada pelos dias sem alarme.recebi uma chamada ou pago os 43.89 ou vão cortsr o alarme.e terei que pagsr juros de mora..resumindo liguei po sr que fez o contrato disse que me vendeu o peixe que lhe foi vendido e que sim o valor dos 32 euros é logo no mesmo mês aplicado. Recuso me a pagar o valor a mais ja que ate fiquei sem alarme e nos dias que mais precisei..