back

Valor retiro indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Oscar App

27/08/2024

No dia 27/08 encomendei um serviço pela aplicação Oscar, a fim de me arranjarem dois estores da sala. O colaborador dirigiu-se até a minha casa, e conseguiu resolver um dos estores. O outro estore terá que ser reparado por uma equipa profissional, pelo que o colaborador me indicou poderia pedir o reembolso do valor pela aplicação. Tanto eu como o colaborador abrimos o chat online para conversar com a equipa técnica, e foi-me informado que deveria adicionar mais um serviço, ao serviço prestado, para conseguir reaver o dinheiro da reparação original que não foi concluída, assim como do valor que depositei uma segunda vez. Ora, não me parece de todo justo que tenha que depositar mais dinheiro num serviço, correndo o risco de não reaver esse dinheiro - tal como sugerem alguns fóruns online, infelizmente isso costuma ser prática comum da aplicação. Aguardo uma resposta rápida e satisfatória a esta situação, e aguardo que tomem medidas necessárias para resolvê-la de forma justa e adequada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.