Exmos Senhores,
Venho mostrar o meu descontentamento com as lojas "Buganco" e "Feversave.official", ambas espanholas, onde fiz encomendas de roupa que nao me serviram e, não me reembolsaram.
Mais especificamente, na loja "buganco" encomendei um produto, devolvi e troquei por outro que também nao me serviu, não gostei de mais nada em loja online e mesmo assim não me devolvem o valor, dizem ficar num voucher sem data de validade.
Na loja feversave, o macacão em questão também não me serve e nao há mais nada em loja que goste para trocar e também não me devolvem o valor, dizendo que fica em voucher para gastar quando quiser.
Ora, na primeira loja, após a segunda devolução havia outro conjunto que gostava e queria trocar e pedi que guardasse até à receção do que não me servia. Não podiam fazer reservas. Quando o vestido que não servia chegou, o conjunto que gostava já estava esgotado. E, como se não bastasse, não devolvem agora o valor. Fica lá preso. O mesmo está a acontecer com a feversave. Já pedi devolução do valor e nãp devolvem. Ambos têm em crédito 38€!!!!!!!!