back

Valor não reembolsado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Edrive Option

07/07/2022

Venho por este meio comunicar a v/ exas, todo processo de reclamação.Após contacto com o departamento comercial do stand, neste caso com o Sr. Américo Dias, mostrei-me interessado em adquirir uma viatura elétrica, um Nissan Leaf N-Connecta. Fui informado pelo mesmo de que não havia nenhuma viatura do género em stock, mas que no prazo de 1 mês seria entregue nas instalações do stand, para levantamento. Posto isto, no dia 10/03/2022 foi celebrado com a empresa o contrato nº VR-22-03-01 (nos anexos), referente a esse mesmo automóvel e com essa mesma condição. Conforme combinado e registado no contrato, efetuei um pagamento como entrada inicial, no valor de 1 000€ (comprovativo nos anexos). O prazo de entrega foi expirado e entrei várias vezes em contacto com a empresa, via telefone e via email, o que em nenhum dos casos me foi dada uma resposta relativamente à entrega da viatura. Passaram-se sensivelmente 3 meses e como não recebi rigorosamente noticia nenhuma acerca da entrega do carro, decidi dar por descontinuado o meu interesse em adquirir o veículo e cancelei a encomenda, no dia 30/05/2022, via email (nos anexos), solicitando também o reembolso dos 1 000€ pagos na entrada. Após várias tentativas de contacto com o Sr. Américo Dias (comercial), sem nenhuma justificação, foi-me apenas fornecido o contacto telefónico do Sr. Alberto Ramalho (Diretor Geral) e que seria a pessoa responsável pela devolução da quantia paga. Entrei então em contacto com o Sr. Ramalho, via telefone e o mesmo garantiu-me que seria reembolsado. Depois disto, após várias tentativas de contacto e via email, reforço que até ao dia de hoje não recebi qualquer reembolso do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.