Solicitei a Endesa que verifique meu plano contratado, pois, os valores pagos estão exorbitantes.na minha residência moram 3 pessoas.Eu, minha esposa e meu filho de 13 anos.Trabalhamos o dia todo, 6 dias na semana, meu filho estuda e a maior parte do tempo também não está em casa .Tenho:2 Tvs1 frigorifico1 Termoacumulador1 maquina de lavar roupaspago na fatura o valor que um amigo que vive com 6 adultos em casa e com muito mais eletrodoméstico ligado a energia.Já solicitei atendimento e até o momento não fui atendido.a minha energia já foi cortada 2 vezes e até o momento não obtive solução do meu problema.As faturas estão muito altas, acima do meu orçamento, não estou conseguindo arcar com tantas despesas desnecessárias.Não consigo cadastrar no my endesa, o sistema é horrível, nada intuitivo, o site é super complicado, já telefonei várias vezes, abrem chamado e ninguém resolve.A última vez que falei com um atendente, disse-me que de fato as minhas faturas estavam altas e precisava procurar outra empresa, é um absurdo, o próprio funcionário me induziu a trocar de empresa.Todo o valor exorbitante que já paguei e os valores em aberto, quem irá ressarcir o prejuízo?