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valor muito alto das faturas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/02/2022

Solicitei a Endesa que verifique meu plano contratado, pois, os valores pagos estão exorbitantes.na minha residência moram 3 pessoas.Eu, minha esposa e meu filho de 13 anos.Trabalhamos o dia todo, 6 dias na semana, meu filho estuda e a maior parte do tempo também não está em casa .Tenho:2 Tvs1 frigorifico1 Termoacumulador1 maquina de lavar roupaspago na fatura o valor que um amigo que vive com 6 adultos em casa e com muito mais eletrodoméstico ligado a energia.Já solicitei atendimento e até o momento não fui atendido.a minha energia já foi cortada 2 vezes e até o momento não obtive solução do meu problema.As faturas estão muito altas, acima do meu orçamento, não estou conseguindo arcar com tantas despesas desnecessárias.Não consigo cadastrar no my endesa, o sistema é horrível, nada intuitivo, o site é super complicado, já telefonei várias vezes, abrem chamado e ninguém resolve.A última vez que falei com um atendente, disse-me que de fato as minhas faturas estavam altas e precisava procurar outra empresa, é um absurdo, o próprio funcionário me induziu a trocar de empresa.Todo o valor exorbitante que já paguei e os valores em aberto, quem irá ressarcir o prejuízo?

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. V.

22/02/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-10589656Refª DECO: CPTPT01465418-39Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Joel Vieira SilvaExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Joel Vieira Silva a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-10583462.No seguimento da exposição efetuada a informamos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Joel Vieira Silva que, a faturação do contrato de fornecimento de energia elétrica para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000037295018XS encontra-se corretamente emitida, de acordo com a leitura real comunicada pelo Operador da Rede de Distribuição (E-Redes) no dia 25/01/2022 em Cheia 2319 kWh Ponta 1141 kWh Vazio 1581 kWh, pelo que não será possível proceder à refaturação solicitada.Mais informamos que já existe um registo no Portal Cliente My Endesa com o número de contribuinte do Consumidor, a que está associado o “nome de utilizador”:xxxxxxxxxxx@gmail.come o e-mail:xxxxxxxxxxx@gmail.comO mecanismo de recuperação de palavras-chave faz a validação permanente do endereço de correio eletrónico. Assim, a mensagem “email inválido” desaparece quando se conclui a inserção de um email já registado.Após a recuperação da palavra-chave, deverá adicionar o seu contrato – cliente 532572conta 001 - o que lhe permitirá: Consultar e gerir contratos Visualizar faturas Consultar campanhas Comunicar leituras e Solicitar alterações de dados pessoais.Anexamos instruções para recuperação de palavras-chave e para associação de contratos.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Joel Vieira Silva, a 21 de fevereiro de 2022.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


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