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Valor indevido cobrado do cartão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2023

Venho por meio deste comunicar que no dia 16/07/2023 abasteci o carro no posto Auchan Viseu Quinta da Alagoa, Estrada Nelas, 3500-606 Viseu - bomba de abstacimento numero 5 ,no momento que inserir o cartão WISE foi recusado pelo terminal de pagamento eletrónico e mesmo sem eu ter efetuado o abastecimento foi descontado de imediato o montante de 30 EUROS falei com a pessoa do posto do ocorrido a mesma me informou que isso foi uma cobrança do meu cartão, e que eles não poderiam fazer nada para solucionar e que o posto não aceitava este tipo de cartão por não ser um banco portugues. Questionei a respeito , pois o estabelecimento precisa informar os clientes sobre os tipos de pagamentos que não aceitam, a funcionaria disse que eu deveria entrar em contato com meu banco e me informaram que a empresa fez esse desconto para garantir o saldo para o abastecimento e até o momento não tive o reembolso, tenho o numero do comprovante da transação efetuada - #825745817. Aguardo uma solução.

Mensagens (3)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. S.

17/07/2023

Exmo SenhorAcusamos a receção do seu contacto e para podermos dar seguimento, pedimosque nos indique o seu contacto telefónico.Com os melhores cumprimentos.Ana MadureiraDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia domingo, 16/07/2023 à(s)13:34:

F. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

17/07/2023

+351 965 498 060

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. S.

20/07/2023

Olá Felipe Salaro Estimado Cliente,?Acusamos a recepção do seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto informamos que nestas situações existem duas transações:(i) uma entre a sua instituição bancária e aAuchan Retail Portugal, S.A.e(ii) uma outra entre o cliente e a sua instituição bancária.Sucede que, por vezes, as instituições bancárias cativam valores na conta dos clientes por motivos de segurança, sendo que passado uns dias estes são repostos novamente na conta do cliente.Assim, é nossa sugestão que aguarde a reposição do valor cativo e caso o mesmo não seja reposto entre em contacto com a sua instituição bancária.Com os nossos melhores cumprimentos.Até breve,MarleneA Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.pt? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007ZGCvH:refref:_00D0Y2HU3y._50007ZGCvH:ref


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