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Valor fatura após rescisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: VODAFONE

22/05/2023

Venho por este meio comunicar a v. ex.as que recebi a ?última fatura com a indicação do período de faturação de 16 de março a 15 de abril, sendo que tinha recebido a quando do pedido de desativação do serviço a informação que ficaria com o serviço desativo desde do dia 24 de março como envio em anexo. Gostaria que rectificassem a fatura a fim de pagar o valor correto, apenas de 16 a 24 de março, visto que não utilizei o restante tempo que está a ser cobrado. cumprimentosmaria

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. R.

22/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. R.

Para: VODAFONE

22/05/2023

Boa noite, Já expus a situação através do formulário do site e não me foi resolvido o problema.

VODAFONE

Para: M. R.

22/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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