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Valor do serviço e sem fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. M.

Para: PIQUETES REPARADOR 24 HORAS

16/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra a empresa Piquete Reparações 24 horas , que me prestou o serviço de abertura de porta do domicilio no dia 4 de Junho de 2025. Práticas que considero abusivas , nomeadamente a não emissão de fatura e a cobrança de valores não discriminados e inflacionados , explorando uma situação de emergência. No dia anteriormente mencionado, contatei diretamente o call center da empresa para solicitar a abertura urgente da porta da minha habitação uma vez que me tinha esquecido da chave do lado de dentro da fechadura. Fui informada que a deslocação seria de 33€ mais iva e que o técnico no local me apresentaria um orçamento antes da execução do serviço. O técnico apresentou-se no local cerca de 1h30 depois afirmando que a deslocação afinal seriam 40€ e após observar a porta que o valor de tabela da empresa ( nunca apresentou a tabela embora tenha solicitado posteriori à empresa) o serviço ficaria em 260€ sem iva . Caso quisesse fatura acresceria o iva. Face à urgência e desespero, senti-me coagida a aceitar o valor exigido. O serviço foi executado sem que me fosse entregue qualquer documento de pagamento e o pagamento feito por mbway para o número de telemóvel do técnico. Enfatizo que a abertura da porta demorou 15m, não foi utilizada qualquer ferramenta específica ou tecnologia avançada. O que significa que retirando o valor da deslocação esta empresa cobra 880€ /hora. Cumprimentos.

Assistência solicitada 17 julho 2025

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