Venho, por este meio, comunicar que comprei 3 bilhetes com destino a Londres na TAP Air Portugal, com o valor de 209,57€ por cada bilhete. No entanto, um dos bilhetes ficou com o primeiro nome errado pelo que tive que pedir o reembolso dos 3 bilhetes para garantir que os 3 passageiros iam no mesmo voo. Tive de proceder ao reembolso, porque, quando contactei a linha de apoio ao cliente, foi-me dito que não era possível alterar o primeiro nome e que tinha de proceder ao pedido de reembolso e remarcar o bilhete. Quando procedi ao cancelamento do voo, na condições tarifárias indicava que o reembolso estava sujeito a uma taxa de 30€ se fosse solicitado dentro de 24h, o que aconteceu porque o pedido de reembolso foi pedido cerca de 30 minutos após a reserva. Após alguns dias, depois de ter feito os pedidos de reembolso, recebi o montante de 217,71€ (72,57€ por cada bilhete, pelo que retiraram 137€ ao valor de cada bilhete em vez da taxa de 30€). Após ter recebido este valor, já efetuei vários contactos para a linha de apoio ao cliente a indicar que não tinha recebido o valor correcto, sendo que nesta linha para além da informação ser sempre diferente sobre a situação do reembolso, indicam sempre que tenho de realizar uma reclamação no site. Já realizei 5 reclamações no site e até hoje (passados 3 meses), ainda não obtive qualquer resposta por parte da TAP a pelo menos 3 reclamações e nas restantes a resposta foi: Informamos que o valor reembolsado é calculado em função das regras da tarifa adquirida no bilhete. Para consultar as condições das tarifas dos produtos TAP, consulte o link seguinte: e Até ao momento não nos foi possível processar o seu reembolso. Lamentamos a demora e informamos que vamos dar prioridade ao seu pedido. Posto isto, devido à demora do reembolso, tive que proceder à compra de novos bilhetes, e o preço dos mesmos (para o mesmo voo) já tinham um valor mais elevado pelo que acabei por gastar mais dinheiro do que paguei pela primeira reserva que realizei.