Desde o dia 3 de junho de 2024, data em que entreguei uma encomenda com o fim de devolução para a Amazon, que por falta de feedback contactei as referidas empresas intervenientes no serviço (Amazon, Papelaria Cristina (ponto de entrega) e Vasp expresso (transportadora), que nenhuma das entidades conseguia identificar o estado do transporte assim como a sua localização. Após os vários contactos, foi possivel confirmar com a Vasp Expresso que a encomenda foi recolhida e foi feito uma tentativa de devolução ao ponto de entrega, da qual a Papelaria Cristina (ponto de entrega) negou a devolução da encomenda à sua loja. Com isto, e após várias tentativas de contacto com a Vasp Expresso e com a Pepelaria Cristina (a qual também tentou contacto com a Vasp Expresso por via dos seus contactos) nunca a Vasp Expresso deu qualquer indicação nem manifestou qualquer tipo de interesse em perceber onde se encontra a encomenda de forma a resolver a situação. Dado este comportamento da Vasp Expresso, após varias dezenas de chamadas que efetuei para tentar resolver a situação e ainda assim não ter conseguindo ainda assim solucionar, resta-me declarar a profunda insatisfação no tratamento que a entidade tem pelos utilizadores dos seus serviços, não tendo a minima preocupação em resolver a situação, mantendo o utilizador final com um prejuizo significativo, visto que está sem encomenda e sem o valor da devolução, e não tendo a minima procupação em tentar solucionar a situação após todo este tempo e as enumeras tentativas de contacto para tentar obter mais alguma informação para tentar resolver o sucedido. É completamente inaceitavel a situação, muito mais a falta de capacidade e interesse em tentar resolver esta situação. Após mais alguns contactos com a Amazon para tentar resolver a situação, indicaram-me que me iriam contactar com mais informações, ou caso negativo de proceder à devida reclamação formal, no entanto até à data nunca fui contactado por parte da Amazon. Em anexo, comprovatido de entrega para devolução.