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Valor debitado indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Edreams Portugal

18/01/2024

Fiz uma compra de duas passagens aéreas com a Edreams em Dezembro, a qual efetuei o pagamento e recebi os bilhetes tudo certo. Ontem dia 17/01/2024 foi me debitado 64,99€ sem o meu conhecimento, por parte da empresa. Não solicitei qualquer ativação de serviços, tive de proceder ao cancelamento do meu cartão para não acontecer episódios iguais no futuro. Exijo o estorno do valor uma vez que foi me retirado sem o meu conhecimento e sem qualquer aviso. A empresa não presta qualquer apoio telefónico.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: A. C.

18/01/2024

Estimado cliente, Obrigada por contactar a eDreams. Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

A. C.

Para: Edreams Portugal

18/01/2024

Boa tarde,A minha referência de reserva è 13733308776

A. C.

Para: Edreams Portugal

18/01/2024

O meu email é Ana_afonso02@hotmail.com

Edreams Portugal

Para: A. C.

19/01/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

A. C.

Para: Edreams Portugal

19/01/2024

Eu não subscrevi nada!! Já não é a primeira vez que compro viagens no vosso site. E não subscrevi nada! Nem tenho qualquer mail a referir a ativação da conta prime, além disso se a tivesse conseguia entrar com conta prime coisa que não aconteceu! Solicito o reembolso porque eu não pedi nada!

Edreams Portugal

Para: A. C.

23/01/2024

Estimado cliente,Como mencionado na nossa resposta anterior, gostaríamos de reiterar que lhe concedemos um período de 30 dias de PRIME grátis. Caso opte por não cancelar durante esse período, a anuidade será cobrada./É importante destacar que esta informação está claramente disponível antes de concluir a compra. Anexamos um exemplo para ilustrar como pode visualizar e selecionar a opção PRIME./Além disso, assim que a compra é concluída, enviamos um e-mail informando a data de término do período experimental. Caso deseje cancelar a subscrição, pode faze-lo facilmente através da sua própria conta, pelo número Prime ou pelo e-mail Prime./É relevante observar enviamos uma comunicação diretamente ao seu email, com a resolução final dia 19/01/2024./Estamos à disposição para fornecer qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário. Caso tenha dúvidas ou precise de assistencia, não hesite em entrar em contato connosco./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team  '‹3621577:195447


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