Bom DiaNo seguimento da reclamação apresentada aos serviços da Penafiel Verde E.M., através do portal da DECO, no dia 27/10/2023, a qual mereceu a nossa melhor tenção, gostaríamos, de providenciar o seguinte esclarecimento: No que diz respeito ao incumprimento dos clientes relativamente ao pagamento atempado das faturas, a Penafiel Verde, E.M., enquanto entidade gestora, informa os seus clientes nas faturas seguintes no seu verso que a fatura se encontra por regularizar e envia uma missiva de pré-aviso de suspensão do serviço de fornecimento de água a informar o cliente que se encontra a pagamento a fatura, sob pena de interrupção da prestação do serviço de fornecimento de água, caso a respetiva liquidação não se concretizasse até à data limite de pagamento, que vem no pré-aviso. De acordo com a informação dos CTT, os correios passaram na casa da D. Carla Dias no dia 24/03/2023 e ninguém atendeu, posteriormente, a carta ficou no posto dos correios para levantamento, desde o dia 27/03/2023 até 05/04/2023, ao qual, a D. Carla Dias não procedeu ao seu levantamento.O restabelecimento da água tem um custo de 71,15 Eur de acordo com o tarifário em vigor para o ano 2023 que pode ser consultado em www.penafielverde.pt.Compreendemos a situação e o quanto é delicada, no entanto, a Penafiel Verde, E.M., não pode atribuir provimento ao exposto pela D. Carla Dias.Sem outro assunto, apresentamos antecipadamente a nossa disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,Atenciosamente