Em outubro de 2022 apercebi-me que o meu contador de energia estava a contabilizar todo o meu consumo na tarifa mais alta, mesmo o meu tarifário sendo bi-horário. Solicitei uma inspecçao ao equipamento, que resultou na troca do mesmo a 25 de janeiro de 2023 (3 meses depois).Após a troca, a EDP fez um acerto de contas e creditou-me mais de €700 por cobranças erradas, devido ao equipamento defeituoso.Em fevereiro recebo fatura no valor de €538 para pagar! Analisando a fatura, percebo que cerca de €400 de consumo são do período entre 18 e 24 de janeiro (antes da troca do equipamento), sendo que o restante valor é do consumo entre 25 de janeiro e 20 de fevereiro! Como é possível consumir €400 de energia em 6 dias e €100 e pouco em cerca de 25 dias?!Efectei reclamação e a fatura ficou pendente a aguardar resposta.Recebi agora a resposta (em maio) a dizer que a fatura se encontra correcta.Reclamei novamente e recebi apenas umas horas depois novo email a afirmar que a fatura se encontra correta (o teor do email é exactamente o mesmo do anterior, sem qualquer esclarecimento).Não há qualquer esclarecimento em relação a estes consumos e valores, na linha de apoio ao cliente só me sabem dizer que realmente a fatura é estranha, nada mais!Não consigo compreender esta fatura e não consigo obter um esclarecimento claro e razoável sobre a mesma.Não quero mudar de fornecedor enquanto não tiver esta situação resolvida. Mas assim que possível irei cessar o contrato com a EDP.