back

Valor das Reservas Não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: EXPEDIA

31/03/2025

Exmos. Senhores, A forma de a Expedia pagar o valor das Reservas que os seus hóspedes fazem nos Alojamentos Locais é através de emissão de Virtual Cards. Acontece que, na altura que a nossa conta foi configurada, tal não nos foi explicado. Como as Reservas Expedia eram residuais em relação às restantes, não fomos prestando atenção. Quando nos apercebemos já alguns cartões tinham caducado. Quando contactamos a Expedia para nos devolver estes fundos, foi comunicado que já não teríamos direito a essa Receita, pois após 1 ano o valor já não era devido. Acho desonesto da parte da Expedia que não nos devolvam a Receita que não lhe pertence, principalmente numa altura em que existem notificações para tudo, a Expedia não nos enviou qualquer notificação de que os cartões estavam a caducar e que teríamos que os cobrar. Quando os Hóspedes da Expedia fazem reservas com Hotel collection, recebemos dezenas de e-mails a cobrar a comissão, porquê que não o fizeram sobre os Virtual Cards? Esta conduta é desonesta! Principalmente para os pequenos Alojamentos Locais, como é o nosso caso. Cumprimentos. Paulo Condeço


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.