back

Valor da Subscrição Debitado em período experimental

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Edreams Portugal

01/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 30 de julho 2024 fiz uma reserva (18079131636) na aplicação da eDreams e aderi ao período experimental da eDreams Prime. Passado alguns minutos recebi um email em que constava a informação que o valor da subscrição só ia ser debitado no dia 30 de agosto de 2024 caso eu não cancelasse a subscrição no período de tempo antes. Hoje, dia 1 de agosto de 2024, percebi que tinham debitado o valor da subscrição dentro do período experimental. Liguei para o apoio ao cliente duas vezes e ninguém me conseguiu resolver a situação. Vim então por este meio pedir a devolução do valor da subscrição que me foi indevidamente cobrado. O email da conta é o seguinte: beamm0108@gmail.com Aguardo uma resposta em breve. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: D. M.

01/08/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3830412:195447

Assistência solicitada 02 agosto 2024

Edreams Portugal

Para: D. M.

06/08/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3830412:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.