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valor da da conta na fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. N.

Para: EPAL

26/05/2020

recebi ontem a última fatura de 20/5/2020, gostava de apresentar a minha reclamação sobre a última fatura de 20/5/2020, relativa à conta de consumo da água, por este meio, dado que não identifico a leitura do consumo e não concordo com esse valor da conta de água, sendo que sei que não consumi tudo isso, ninguém vivia na habitação aludida não estive em Portugal a partir do mês Abril até agora. Como se não bastasse todos os dias sem água gastasse, fico em grande dúvida como é possível o valor da última fatura relativa à conta consumo da agua (42,25EUR) é mais alto do que o da fatura de 19/3/2020 (41.51EURO), peço por favor a vossa sociedade rever e reler a vossa leitura, e em especial, a informação na fatura: o seu consumo faturado nesse local em 61 dias foi de 16 267 litros de água, correspondente a 266 litros/dia.), peço por favor a vossa sociedade ajustar e corrigir a última fatura aludida, senão não resolver esses problemas relacionados com a sua cobrança errada da conta, podemos recorrer à DECO (defesa de consumidor) para solucionar o problema.

Mensagens (3)

EPAL

Para: H. N.

04/06/2020

REC/HO Processo 8014002Exmos. SenhoresDECO ProtesteNa sequência do assunto exposto através do e-mail recebido em 2020/05/26, relativo ao processo em referencia (em nome do Sr. NG HOI IN), informamos que foi efetuada deslocação ao local de consumo em 2020/05/29, para efetuarmos a leitura do contador, tendo sido emitido crédito de 37.75 EUR para regularização do consumo estimado em excesso.Junto enviamos em anexo, as respostas enviadas sobre este assunto.Apresentamos os nossos cumprimentos.EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.DAC - Departamento de Atendimento e Assistencia ao ClienteÁrea de Atendimento de ClientesIsabel Fernandes Condições gerais

H. N.

Para: EPAL

24/06/2020

Obrigada pela vossa atenção.

EPAL

Para: H. N.

25/06/2020

REC/HO Processo 8027907Exmos. SenhoresDECO ProtesteNa sequência do assunto exposto através do e-mail recebido em 2020/06/24, informamos que o assunto em causa já foi tratado conforme e-mail enviado em 2020/06/04 (em anexo).Apresentamos os nossos cumprimentos.EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.DAC - Departamento de Atendimento e Assistencia ao ClienteÁrea de Atendimento de ClientesIsabel Fernandes Condições gerais


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