EPAL

Água e energia

Classificação

71 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 0,00%
Fechado 100,00%
  • 29 Reclamações recebidas
  • 100% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 6 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. C.

    06/07/2020

    Dívida que não foi feita por mim

    EPAL Água e energia

    "Venho por este meio demonstrar a minha indignação e insatisfação pelo pressuposto apresentado pela vossa empresa. Desde 2007 que residia numa morada, e tenho comprovativos disso. Agora no dia 15 ..."
  • A. V.

    03/07/2020

    Problema com factura da agua

    EPAL Água e energia

    "Venho por este meio solicitar ajuda para o facto da EPAL, numa morada cuja média de consumos a partir de Agosto de 2019, em que ficou vazia de aluguer, é inferior a 15 €, ter facturado em Janeiro 9,95..."
  • R. M.

    05/06/2020

    Corte indevido

    EPAL Água e energia

    "venho por este meio reclamar do vosso corte indevido de agua, na morada rua general justiniano padrel, 13, 2º esq, frente, 1170-152 Lisboa. A vossa empresa empresa procedeu ao corte do fornecimento d..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • H. N.

    26/05/2020

    valor da da conta na fatura

    EPAL Água e energia

    "recebi ontem a última fatura de 20/5/2020, gostava de apresentar a minha reclamação sobre a última fatura de 20/5/2020, relativa à conta de consumo da água, por este meio, dado que não identifico a le..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. F.

    10/02/2020

    Pagamento indevido por erro na facturação

    EPAL Água e energia

    "Durante mais de 20 anos paguei valores exorbitantes à EPal. inúmeras vezes que contactei a Epal, a fim de perceber a razão de tais valores, verifiquei as leituras, pedi assistência técnica, foram fe..."
    Caso encerrado Parcialmente resolvida Com intervenção da DECO PROTESTE
  • R. G.

    21/01/2020

    Recusa pagamento de nota de crédito por suposta dívida de há 5 anos atrás

    EPAL Água e energia

    "A minha reclamação vem da sequência de um contrato feito na rua Maria pia número 200 porta 5 1350-141, ao qual fiz todos os pagamentos e fiz a rescisão do contrato por mudança de morada, até aí tudo b..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. A.

    08/01/2020

    Corte de Água Indevido

    EPAL Água e energia

    "Venho por este meio dar conta de um erro cometido pela EPAL, que resultou no corte de água da minha habitação e consequentemente a reabertura da dita (no valor de 40euros por mim pagos). A situação é ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. F.

    19/11/2019

    Facturação Indevida por Contador Avariado

    EPAL Água e energia

    "Venho por este meio comunicar a V. Exas, Que a factura que recebi não faz sentido nenhum e é profundamente injusta. O contador avariou e deixou de efectuar a contagem e passados cerca de 6 meses..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • V. R.

    02/09/2019

    Factura extremamente alta

    EPAL Água e energia

    "Bom dia! Venho reclamar da factura que veio mais que o dobro do que o ultimo ano. O atendimento da EPAL não funciona. Já há varios dias tento contacto telefonico, mas mesmo ficando 20 ou 30 min a espe..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • P. d.

    07/08/2019

    Impossibilidade de celebração de contrato durante o mês de Agosto

    EPAL Água e energia

    "Exmos Senhores, Tento desde a última sexta-feira, dia 2 de Agosto, celebrar um contrato de abastecimento com a EPAL via telefone, através do número 213 221 111, tal como indicado no site da empresa..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações