Boa noite.
No mês de outubro de 2024 fiz contrato com a Vodafone ( por telefone) por um serviço tv net voz, por um valor  de 52,90 € ( promoção )com dois telemóveis.  Na primeira fatura  vejo que estão a cobrar o segundo telemóvel a parte  por mais 12 € o.  Liguei para a comercial que me fez o contrato,disse que deveriam se tercenganadoe  que ia resolver o problema  para ficar descansado, nesse  mesmo mês  recebi uma nota de crédito para ajustar o valor acordado, mas no mês seguinte o problema continuou, tentei falar mais uma vez com a comercial, mas nunca mais me atendeu o telefone nem respondeu a msg .
 Entrei em contato com ao apoio a cliente Vodafone , disseram que o contrato foi feito pelo valor de 52,90 mas tinha um número  adicional e que era cobrado mais por isso, não podendo fazer nada. 
Então desloquei-me a uma loja Vodafone, disseram-me que tinha que ter recebido as condições contratuais, tal não aconteceu.
Quando recebi o contrato  para assinar,  consta  dois números com 40 gb de internet por 52,90 e em lado nenhum  refere que tinha que pagar um cartão adicional.
A comercial que se diz chamar Carla Monteiro, ainda garantiu que não precisava de box adicional para ver o serviço  instalado nas outras televisões de casa, tal não aconteceu e o técnico teve que colocar uma box adicional  que estou a pagar por isso.
Vodafone nunca mais