Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o n.º 505658340.
A fatura de Outubro com o n.º FT A/828183728 sem qualquer justificação vem com o valor de 86,92 € a pagar. Ou seja, cerca de mais 13,00 € do que costumo pagar mensalmente. Não adquiri qualquer produto, nem tive custos extra.
Durante o mês de Outubro, estive duas semanas sem serviço de TV e sem internet em casa, solicito o cancelamento do meu contrato com a MEO uma vez que o período de fidelização já terminou e o serviço não estava a ser fornecido, e depois disto, vejo a minha fatura aumentada, sem me ser facultada qualquer justificação.
Quando deveria ter sido exatamente ao contrário, deveria ter sido ressarcida por não ter dito o serviço durante 2 semanas.
Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.