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Valor cobrado a mais sem qualquer justificação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. S.

Para: MEO

30/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o n.º 505658340. A fatura de Outubro com o n.º FT A/828183728 sem qualquer justificação vem com o valor de 86,92 € a pagar. Ou seja, cerca de mais 13,00 € do que costumo pagar mensalmente. Não adquiri qualquer produto, nem tive custos extra. Durante o mês de Outubro, estive duas semanas sem serviço de TV e sem internet em casa, solicito o cancelamento do meu contrato com a MEO uma vez que o período de fidelização já terminou e o serviço não estava a ser fornecido, e depois disto, vejo a minha fatura aumentada, sem me ser facultada qualquer justificação. Quando deveria ter sido exatamente ao contrário, deveria ter sido ressarcida por não ter dito o serviço durante 2 semanas. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. S.

04/11/2024

Cara Cliente Após análise informamos que a situação exposta foi esclarecida pela MEO conforme contacto telefónico de hoje. MEO www.meo.pt @@REF_ID@a3ee601af06d13965f@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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