back

Valor cobrado é excessivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: Oscar App

10/08/2024

Exmos. Senhores, Gostava de pedir uma revisão e redução dos valores que me foram cobrados pelo serviço #JOBD5FDEC05 Tratou-se da montagem de um guarda roupas de 6 portas com duas gavetas. Como o referido móvel não aparecia na descrição dos serviços com valor fixo, pedi um serviço personalizado. Adicionei a descrição do móvel e entretanto para a montagem o técnico veio sozinho para realizar. Por tratar-se de um móvel de tamanho considerável, era preciso no mínimo duas pessoas. Estávamos eu e outra pessoa em casa às quais tivemos que ajudar o técnico durante todo o processo de montagem. Além disso, o técnico não guiou-se pelo manual de instruções o que fez com que a montagem levasse mais tempo que o necessário e, fez com que alguns pequenos danos fossem causados na montagem e que pequenas peças, como os protetores dos pés do armário não tivessem sido colocados e só se desse conta após o término. O técnico levou tanto tempo a montar a estrutura do móvel, mais de 4h, que por fim tive de o pedir que fosse embora sem montar os puxadores de porta, os quais foram colocados por mim posteriormente. Sobre a postura do técnico não há nada a ser comentado, foi sempre cortês e prestativo entretanto, não concordo com os valores cobrados e peço uma revisão e redução dos mesmos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Oscar App

Para: V. A.

17/08/2024

Boa tarde Victor,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhámos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os nossos meios de apoio.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARValor cobrado é excessivo ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJGi6PLu-2FjfKsCiuaySIKNEfn2-2B4Rag1zY5uUKnrKm67MxaWwbvP-2BqrguPAcskRqFvz3tFO-2BBjJYEeQO-2B-2BntH2WbriA7GfDTrNRh9d5-2BvhH3REaoHsj2dHX3ORgj9-2BeGSSZx1dKkPbsEgg9yiW8JgJoN8tgFRDhr4xGJFQs7I29FyePU-2BfQREt8kR2rHmGgkP4zszwB2-2B-2FYt2Nd657dM4CrmmflKitwI3BovVCv24x5oH6oGr7tYnkdJzLPbrK4ESGFtx7SHLSFzuSXhWDDPz22mprMQUMHKhBrcUNVB48PXCudPAAw8WEzW0MmtkPHV4FH5BGKv-2FFCILwH1JoWT5X-2Fuzg9Vq0w7wyaoVSTqqR64PibxJD1KhtzJOrls5KUXv5GsWB-2BFo33BYznsuSmBc2qJa8jrRTl78dVNAAMJLgwrjzdjEQ-2BKDA5VhIe93sidjtAGS9d6G6g1bSta1n5XX1S-2FPAb0EAEepGnzc-2FxBs6UY92903skefyrOReFji2bGvJLLNSGW0kA4KeCnYDocUiJR76xUzOIf6ByppyZdCA4PKsoKY-2FcTjUB7q45es-2F9oAKn2tbkiSsjYFZWOtCgHqUSBKB5wZ4F8arT6KuEaQLXerUf3gAY2Apc9ZO3-2FFt-2FoDva6UErNAlbtlCw0RSpljvco0b8cM-2B5-2BRx-2BRp5TltfJVQumT9vJaJRt0ATzHb429HUC8E4876ndn0Ax-2BvjHzu8KsKyLtY-2FJWiuHz57FgUqYbSeGnyo9sc3O1tFOzNy3vnDegAaM7jkL8c8mKbwNSQ9wUZ8-2B8JRcSfdVy1vIdFi7CN5xFoi9duEyC3WtwkBq01MeuMDTk6eBnSihOXoaKolLtGfhg-2BcYjp2NlF0nRg-2BvXdWiTTeW1foVgH2QFcTBrC8478YQQX-2BWoi2YcsfgmQQC3sSTScd-2FJpxX7OjdyZDNxByJOPFdlcg6ANa5a2ZT-2F04rJS9pGQXXfAQDtSny2CQPATCqi-2F1AsLTHm3v5EXTngl4v391AG7x5lUCA7EioQdFxd7X-2F0RzZECYXvhoX5M-2F1o-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1723898825139.t27fso.4080fd8b


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.