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Valor cobrado é abusivo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: VODAFONE

12/09/2023

Senhores, por este meio, comunico a V. Exas. que a empresa Vodafone praticou, através da fatura de Agosto/2023, valores abusivos sem aviso prévio ao contratante. O que ocorre é que na fatura com vencimento em 28/09/2023 está sendo cobrado o valor abusivo de 73,80 euros referente a apenas 5 MB de Internet. Este valor foi utilizado no Brasil durante a minha viagem ao mesmo porém eu não fui informado previamente sobre o valor praticado. Além do mais, o valor cobrado é abusivo para o serviço entregue. O valor cobrado é totalmente incompatível não só com a minha realidade financeira (uma vez que a assinatura do meu plano não chega a 30 euros mensais), bem com a realidade financeira de Portugal. Portanto, por favor, solicito auxílio deste respeitado órgão de proteção ao consumidor para que esta situação seja resolvida. Agradecido.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. A.

12/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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