back

Valor cativo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Edenred

14/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 28 Fevereiro efectuei uma compra online paga com o meu cartão edenred, em que foi descontado 61.99€. Entretanto foi descontado mais 58€ que correspondeu ao valor final da compra. Desde esse dia o valor de 61.99€ tem estado cativo e ainda não me foi devolvido. Fiz vários contactos telefónicos com a empresa , enviei mail e nada é feito, sempre com a resposta que houve um problema há 1 mês e que ainda não está resolvido. Agradecia a vossa ajuda pois 15 dias é tempo demais para obter um valor que foi cobrado indevidamente. Cumprimentos. Elsa Barão


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.