Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que, após análise, verificámos que a fatura em questão foi emitida com base em leituras reais por parte do clienteor parte do distribuidor, pelo que se considera que a fatura se encontra corretamente emitida.Poderá verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 27-03-2024 12:39:49 - :Remetente Data27-03-2024 12:39:49Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto