back

Validade Vouchers

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. O.

Para: ODISSEIAS

22/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por meio solicitar a regularização de 4 voucher adquiridos a 15 de Setembro de 2024. No momento da compra , é explicitamente mencionado no site Odisseias que os vouchers têm uma validade de 3 anos e 3 meses. Contudo, de acordo com as informações no voucher, em nenhum momento é indicado o contrário, nem mencionada nenhuma data de validade. Surpreendemente, fui informada de que o voucher expirou logo no mês seguinte, em Outubro de 2024, apenas um mês após a sua adquisição. Após vários contactos com a Odisseias foi me dito que a validade estava presente no site no ato da compra, mas essa informação não estava presente no voucher. A Odisseias não quer regularizar a situação e nem sequer aceitou uma possível extenção da validade Cumprimentos.

Mensagens (6)

ODISSEIAS

Para: R. O.

23/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 675475) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/675475 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 23 de jan. de 2025, 10::31 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Na promoção antes do cliente adquirir e nos vouchers é mencionado: Bilhete não acumulável com outras promoções, vales ou descontos; Os bilhetes não são reembolsáveis; Não há possibilidade de aumento ou alteração de validade. s:www.odisseias.com/lazer/experiencia/monte-selvagem-1-dia-inteiro-na-reserva-animal-montemor-o-novo/308383 Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 22 de jan. de 2025, 21:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5WNN2V-3LLKP]

R. O.

Para: ODISSEIAS

23/01/2025

Boa tarde, a dada de validade não está presente no voucher que foi emitido. No momento da minha compra tal informação não estava referida, tal como acabou de mencion ar "Bilhete não acumulável com outras promoções, vales ou descontos; Os bilhetes não são reembolsáveis; Não há possibilidade de aumento ou alteração de validade". Eu não pretendo nem promoções, nem vales ou descontos, pretendo unicamente que tal como é referido tenha acesso aos 3 anos e 3 meses de validade (está presente no vosso site). Quando compro um artigo a validade está presente na embalagem e não no site (no site poderá ser alterado a qualquer momento). Cumprimentos

ODISSEIAS

Para: R. O.

24/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 675929) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/675929 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 24 de jan. de 2025, 10::01 GMT Estimados Senhores. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para conhecimento: Na promoção: s:www.odisseias.com/lazer/experiencia/monte-selvagem-1-dia-inteiro-na-reserva-animal-montemor-o-novo/308383? No voucher: Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 23 de jan. de 2025, 18:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5WN12E-G7L6G]

R. O.

Para: ODISSEIAS

24/01/2025

Boa tarde, A validade que consta é 01/02/2025 a 31/10/2024 (claramente que existe um erro da vossa parte) porque a data não começa em 2025 e acaba em 2024. Agora, agradeço que sejam corrigidos os voucher e me sejam novamente enviados. Obrigado

ODISSEIAS

Para: R. O.

24/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 676263) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/676263 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 24 de jan. de 2025, 17::47 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Consegue enviar-nos a informação em causa, imagem para análise? Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 24 de jan. de 2025, 13:15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J29KMG-5YRLP]

R. O.

Para: ODISSEIAS

28/01/2025

Bom dia, Sim, envio em anexo Cumprimentos

Assistência solicitada 13 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.