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Validade do vale postal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/12/2020

Texto que inseri no site dos CTT:Venho apresentar uma reclamação em virtude de não me ter sido aceite o levantamento de um vale postal (n.º vale : 055546) hoje, 7 de dezembro, na estação de Pereiró, Porto, cujo prazo de validade terminou no dia de ontem, domingo , 6 de dezembro. Tive, assim de pedir a revalidação do vale no montante de 2,45 euros - e terei de voltar novamente para efetuar o seu levantamento!É lamentável que os CTT indique,um prazo de validade que termina num dia não útil e que, contrariamente a vários serviços de que sou utilizador, públicos e privados, não tenham o cuidado de estender o prazo ao dia útil seguinte.Assim, os CTT deviam devolver-me o montante pago pela revalidação e até me deviam indemnizar por me obrigarem a deslocar-me novamente a uma estação dos CTT para efetuar o seu levantamento, no que despenderei, certamente, mais de uma hora. Numa altura em que se pede ás pessoas para reduzirem os contactos e deslocações (e não vou aqui entrar em pormenores sobre o motivo porque não o levantei mais cedo e que têm a ver, precisamente, com estes condicionalismos), e eficácia dos CTT produz ... mais deslocações e contactosCom os melhores cumprimentos,António Sousa

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

07/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000403056.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000390254861


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