back

VALES POSTAIS QUE NÃO APARECEM

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/02/2021

Bom dia,aguardo que me enviem um vale postal desde o dia 06-01-2021 de uma encomenda enviada à cobrança. Em primeiro lugar não emitiram o vale dentro do prazo que o devem fazer e só o emitiram no dia 14-01 porque eu a 12/01 contatei a questionar quantos dias demoram a enviar o vale, caso contrário até hoje estaria por emitir e agora aguardo há mais de um mês pelo vale, já tendo pedido a emissão da 2ªvia mas que não sabem quando será emitida e só emitem a 2ª via após 30 dias e se nós pedirmos. Faço reclamações semanais no site dos CTT, ao telefone, livro de reclamações a resposta é a mesma de sempre estamos averiguar a situação. Após algumas pesquisas descubro uma pagina no Facebook dedicada a pessoas com reclamações dos CTT e são bastantes. Relativamente a Vales até me assustei, pessoas que aguardaram 3 meses para receber um vale de dinheiro do cliente que deve chegar em 5 dias úteis no máximo, outras nunca receberam. Alguma vantagem os CTT têm em ter dinheiro que não lhes pertence na conta deles. Agradeço que não me dêm respostas tipo e que vão averiguar e que pelo que estamos a passar há atrasos, tudo treta. Mentiras. Isto é roubo. Alerto que acabei de fazer uma queixa na Policia por roubo, eu e mais alguns clientes e em breve sairá noticia na comunicação social acerca de uma investigação jornalística feita aos CTT acerca dos vales desaparecidos dos clientes. É uma vergonha o que fazem... uma total vergonha. desonestos, ladrões.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

16/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001158327.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000497852823

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/02/2021

Bom dia,desde o dia 06 de Janeiro que têm o meu dinheiro. Já reclamei de várias formas. Só dão respostas tipo... agora nem a emissão da 2ª via fazem (após os ridículos 30 dias que exigem para emitir a 2ª via). Não um unico profissional que se digne a pegar no telefone e explicar ao cliente o que se passa e a garantir o pagamento do vale. dão respostas tipo e encerram as reclamações. assustador a forma como os ctt trabalham... é roubo sabem?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

23/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001217600.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000509101550


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.