back

Vales desconto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Nestlé Portugal SA

19/07/2023

Venho por este meio reclamar que tanto no dia de compra como na caixa da máquina mandaram me fazer o registro e por duas vezes fiz e diz que não é válido receber os vales desconto dois vales de 20 euros

Mensagens (1)

Nestlé Portugal SA

Para: I. D.

20/07/2023

Boa tarde,A consumidora adquiriu uma máquina no Jumbo ao abrigo da Campanha Special Days.Submeteu o formulário por 3 vezes e nunca recebeu os vouchers de desconto.Averiguámos na plataforma e a primeira participação ficou logo validada e os vouchers enviados para o email registado no dia 10 de Julho.Contactámos a senhora e a mesma indica não ter recebido mesmo na pasta de spam.Procedemos ao envio de novo email com os códigos dos vouchers em questão. A senhora confirma a receção do mesmo.O presente email é apenas para notificação, dado que o assunto está fechado/resolvido.Ficamos ao dispor, para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Andreia LealEquipa NESCAFÉ ® Dolce Gusto ®--------------------thread::ZiDOSPyhelS3J4mMm7jyz2c::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.