back

Vale tudo na TAP Portugal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

P. S.

Para: TAP-Air Portugal

04/12/2024

Exmos. Senhores, É com imenso desagrado que depois de entrar em contacto imensas vezes com o apoio ao cliente da empresa TAP que ainda para mais é bem demorado que após ter visualizado no site que o valor de uma primeira mala para tarifa discount teria o preço de 30Eur é-me cobrado no momento da compra 50Eur.. Fiz a reserva para 3 bilhetes com a ideia de que a bagagem teria um preço de 30 cada que é isso que consta no site só depois dizem que é uma informação genérica e que a informação é outra.. Fazem disso o que bem entendem .. Mediante esta situação e após ter entrado em contato com o apoio ao cliente só lamentam a situação e dizem que irão ter em atenção o meu feedback em relação ao mal entendido que não é mal entendido está bem explícito na imagem que posso mostrar .. Nas estratégias de marketing não vale tudo ou não deveria valer e é suposto nos metermos no lugar do cliente e assumir onde erramos .. Porque induzir um cliente a fazer erro não está correto .. Irei proceder a uma reclamação formal juntos aos balcões TAP .. Sem mais assunto, Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.