Reclamação
A. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio reclamar contra o CTT,devido ao pagamento do meu vale de reforma a outra pessoa que não eu.Resumindo Após uns dias de atraso da minha reforma fui queixar aos ctt da vila das aves onde preenchi um papel.Após uns dias recebi uma cópia do meu cheque ,e quanto foi meu espanto que esses senhores pagaram a o meu cheque a outra pessoa,e não confirmaram os dados do cheque.Já reclamei por mail umas poucas de vez e a resposta é sempre a mesma que estão a analisar e vão dar uma resposta brevemente.Na ultima resposta mandaram ir ao posto ctt e preencher um papel a pedir a substituição/restituição do vale e que tinha um custo associado de 2,45€.fui láe o empregado não sabia como fazer,mandou-me ligar para a linha 707100174 que só tem informação sobre vias verdes.Aqui deixo o nº ticket dos mails:4G4RZG-ZGIPZX-1DYRD.para apreciaçãoBoa TardeAdelino Duarte
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. S.
Pedido Registado ID Ticket - WOGN2PEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. S.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
A. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom Dia,obrigado pela resposta,embora não seja a esperada.a questão que se põe é que o meu vale de reforma foi levantado por outra pessoa com a conveniência dos ctt, apesar de todos os mails,reclamações,ainda não tive uma resposta positiva da vossa parte de como e quando me vão devolver o dinheiro do vale de reforma.Informo que já dei entrada na Gnr de Vila das Aves de uma queixa crime contra os Ctt por burla,da qual aguardo desenvolvimentos.Cumprimentos Adelino Duarte
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Pedido Registado ID Ticket - WOG6ZLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. S.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que não se verifica a recepção da informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito (reclamacoes@ctt.pt), pelo que solicitamos o envio da mesma, nomeadamente:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
A. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa Tarde,venho por este meio enviar mais uma vez a documentação relativa á minha reclamação.Como podem confirmar o vale de reforma foi pago abusivamente a outra pessoa,Não comprendo eu como o cheque foi levanta em sete rios ,sendo eu de vila das Aves.aguardo noticias positivas vossas.Adelino Duarte.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. S.
Pedido Registado ID Ticket - RDLMNYEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
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Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que não se verifica a recepção da informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito (reclamacoes@ctt.pt), pelo que solicitamos o envio da mesma, nomeadamente:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Reiteramos ainda que apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
A. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom Dia ,Em resposta á vossa solicitação aqui envio os meus dados mais uma vez.Email.do Reclamante:linoduarte@sapo.ptRemetente IGFFAvenida Manuel da Maia,581049-002 LisboaDestinatário_Adelino Duarte Machado da SilvaRua Santa Clara,107Vila das Aves4795-112 Documento enviados em Anexo
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Para: A. S.
Pedido Registado ID Ticket - JYWRQJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. S.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 03-08-2020.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
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