back

Vale promocional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

28/08/2025

Exmos. Senhores, Fiz contrato com a companhia Endesa que incluía um vale de 30 euros. Até à realização do contrato era constantemente abordada por via telefónica com propostas e afins, após a realização do contrato praticamente todas as semanas sou eu que tenho de efectuar chamadas para saber a situação do voucher de 30€ para usufruir no pingo doce, onde pedem que ligue para o número 210 003 301, o qual chama e acabam por desligar ao fim de uns segundos ou nem chega sequer a chamar, isto desde Março. Acho a situação ridícula! Para não falar que uma amiga e familiar também tinha contrato e acabou por desistir porque nos três primeiros meses não enviaram qualquer tipo de fatura para que fosse feito o pagamento com a justificação "problema no sistema", tendo lhe sido pedido um valor arredondado de 197€. Acrescentando ainda que a mesma também era para receber um vale de 30€ para usar no pingo doce e quando foi a descontar o valor do vale era de 0,37€! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: I. D.

01/09/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa nº CA-25204577 Refª DECO: 13307512 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Cristina Ferreira Piedade Lopes Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Cristina Ferreira Piedade Lopes, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25204577. No seguimento da exposição apresentada, informámos a Exma. Senhora Cristina Ferreira Piedade Lopes que lamentamos os transtornos causados devido à situação reportada, informando que após verificação com o departamento responsável estes nos indicam que irão proceder com o envio do voucher Pingo Doce no valor de 30€ que lhe havia sido indicado aquando da contratação inicial, para o seu endereço de email nos próximos dias. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Cristina Ferreira Piedade Lopes, a 1 de setembro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.