back

Vale postal roubado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/03/2020

Boa tarde, enviei uma encomenda á cobrança (130€) pela ctt expresso, a encomenda foi entregue e paga no dia 31 de Janeiro. Após aguardar 10 dias envio o primeiro mail aos ctt expresso a explicar a situação que não tinha recebido o vale, foi aberto um ticket com o numero VGL5K3. No dia 11 de Janeiro recebo informação que o vale teria sido emitido e que o mesmo tinha 30 dias de validade para aguardar. No dia 28 de Fevereiro envio novo mail ao qual derão o numero EG2XLK e dizem que vão verificar a situação e pedem para aguardar. Sem obter qualquer resposta por 5 dias envio novo mail ao qual deram o numero de ticked de M3GP28. Mais uma vez acusam a recepção e pedem para esperar. No dia 10 de Março volto a enviar mail, mais uma vez acusam a recepção e dão o numero 8WJLLN. Hoje dia 17 de Março recebo uma carta com data de 5 de Março a dizer que o vale emitido já foi pago. Não percebo como é que ainda ninguém me tinha dito isso e depois como é que alguém que não eu consegue levantar um vale postal? Gostaria de saber quem e onde foi levantado após contacto para a linha de apoio ao cliente (que de apoio não tem nada, pois só tem acesso ao básico, de nada me puderam ajudar) pediram-me para aguardar pois as informações já tinham sido encaminhadas. Não percebo como é que uma pessoa paga ( e bem ) por um serviço e é servida assim.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

17/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - 4PY6EJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

22/03/2020

Estimados Srs.No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco a referencia em assunto, informamos que o vale postal, 011688, emitido à data de 31-01-2020, foi corretamente emitido e enviado à respetiva morada de V.Exª, tendo o mesmo sido pago na Loja de Vale das Flores, em Coimbra à data de 06-02-2020, pelo que face ao exposto solicitamos que possam confirmar esta situação.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que eventualmente possa ser necessário.Atenciosamente,João PatrícioApoio a Cliente [CTT]17-03-2020 18:07:45 - :From Date17-03-2020 18:07:45Toinformacao@ctt.pt CcSubjectReclamação: Vale postal roubado (CPTPT00848311-46)Reclamação: Vale postal roubado (CPTPT00848311-46) Condições gerais

E. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/03/2020

Bom dia, obrigado pela resposta, alguém me explica como é que um vale em meu nome é levantado por outra pessoa que não eu? Sendo eu de Ançã - Cnantanhede como vfoi o vale parar ao Vale das flores? como é que foi levantada sem o meu BI? E se essa informação não estaria disponível aquando de todos os meus últimos pedidos de informação? A questão agora é que eu fiquei sem os meus 130€ por um erro vosso (sim, pois se eu não recebi o vale, alguém o recebeu e o levantou ( ou então foi desviado antes de ser entregue em minha casa por alguém dos ctt) gostaria de saber como isso foi possível) como é que os ctt vão resolver a situação? É óbvio que o vosso colaborador cometeu um erro ao não validar os dados, ou então foi conivente com a pessoa que me roubou (sim agora posso utilizar esta palavra) o vale. Aguardo a vossa resposta.

E. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/03/2020

Bom dia novamente, gostaria de pedir que verificassem vocês o vale e a morada para o qual foi enviado, se a morada está mesmo correcta. Outra coisa que pedia é que verificassem a assinatura no vale que temos que fazer aquando o levantamento bem como o numero de BI que foi colocado. Assim poderemos tirar todas as dúvidas.Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

22/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - JQ2Z5QEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

22/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - 6MO56XEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.