Gostaria de aqui reclamar primeiramente do péssimo atendimento a mim dispensado na loja CTT Alverca do Ribatejo, ao iniciar o atendimento logo pela manhã, a funcionária já estava sem um pingo de gentileza, simpatia ou vontade de atender e explicar seu desserviço. Em segundo, gostaria de reclamar do não recebimento do vale postal no endereço cadastrado, no prazo informado. Fiz contato telefônico através da central de atendimento ao cliente por 3 vezes e em cada uma me foi dada uma informação diferente ou complementar e ao final, nada se resolveu. Por fim, um número de protocolo para uma reclamação que não tem prazo para resolução. Se buscamos atendimento nas lojas é porque necessitamos dos serviços, do contrário não perderíamos tempo. Estou esperando receber o valor que me foi enviado e a resposta rápida e eficiente para a minha reclamação, que por sinal não é a primeira nem a décima. É mais uma entre centenas, de outras pessoas que passaram pela mesma situação que passo agora e não tiveram êxito nas resoluções.