back

Vale postal não recebido/extraviado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/10/2023

Gostaria de aqui reclamar primeiramente do péssimo atendimento a mim dispensado na loja CTT Alverca do Ribatejo, ao iniciar o atendimento logo pela manhã, a funcionária já estava sem um pingo de gentileza, simpatia ou vontade de atender e explicar seu desserviço. Em segundo, gostaria de reclamar do não recebimento do vale postal no endereço cadastrado, no prazo informado. Fiz contato telefônico através da central de atendimento ao cliente por 3 vezes e em cada uma me foi dada uma informação diferente ou complementar e ao final, nada se resolveu. Por fim, um número de protocolo para uma reclamação que não tem prazo para resolução. Se buscamos atendimento nas lojas é porque necessitamos dos serviços, do contrário não perderíamos tempo. Estou esperando receber o valor que me foi enviado e a resposta rápida e eficiente para a minha reclamação, que por sinal não é a primeira nem a décima. É mais uma entre centenas, de outras pessoas que passaram pela mesma situação que passo agora e não tiveram êxito nas resoluções.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. B.

19/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017709208. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Oct 19, 2023 at 10:44 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001590840127

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. B.

19/10/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de objeto, email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Oct 19, 2023 at 10:44 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001590687119

R. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/10/2023

Em anexo segue o comprovante do vale postal ao qual, não recebi a carta pelos Correios no prazo informado, tampouco fui atendida na loja com educação. Meu e-mail elis.bezerra@outlook.comTelefone 962 882 036.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. B.

19/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017713259. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Oct 19, 2023 at 14:28 :PM GMT [End of conversation] 300001591207009


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.