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Vale postal não recebido/extraviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/10/2018

No dia 2 de Agosto de 2018 enviei uma encomenda à cobrança para o Pinhal Novo a qual foi levantada no dia 10 de Agosto. A 27 de Agosto vou aos CTT reclamar que o vale postal dessa encomenda não tinha chegado, o senhor no balcão verificou essa situação e disse que eu tinha que esperar um mês para o vale caducar e apresentar a reclamação para me emitirem outro vale. Dia 10 de Setembro vou aos CTT e após uma eternidade à espera e a passarem pessoas à minha frente consigo fazer a reclamação. Dia 17 Setembro recebo uma carta dos CTT a dizer que o vale foi pago a 27 de Agosto. Se o vale foi mal distribuído pelo carteiro (algo que acontece muito aqui), se foi fraudulentamente levantado por terceiros ou depositado em conta bancária, não tenho culpa do assunto só sei que nunca recebi o vale e agora enviam-me carta a dizer que o vale (milagrosamente) foi pago no dia em que fui aos CTT tentar fazer uma reclamação.Já fiz reclamação 2 vezes por e-mail, no livro de reclamações online e no portal da queixa e o assunto ainda não foi resolvido. No dia 4/10 enviei um novo e-mail para reclamacoes@ctt.pt e até ao momento não se deram ao trabalho de responder.O número do vale postal é 050020

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. D.

17/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -4EZWPJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. D.

18/10/2018

Estimado clienteTânia Duarte,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Vale postal não recebido/extraviadoReclamação Portal da Queixa n° CPTPT00531884-33E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: informacao@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente17/10/2018 17:38:55 - : Condições gerais

T. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/10/2018

Como referi na queixa eu já enviei os dados todos via e-mail no dia 17/09 e da vossa parte recebi essa mensagem e até ao momento nada fizeram.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. D.

18/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -ZZ6PQXEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

T. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/10/2018

Sinceramente vocês andam a gozar com a minha cara, hoje recebi uma carta vossa a dizer que o assunto se encontra em averiguação. A primeira reclamação foi feita a 10 de Setembro o qual foram rápidos a anunciar que o vale tinha sido pago a 27 de Agosto.Ao contrario de vocês eu não tenho milhões (eu vejo as notícias) para andar a gastar e os 35€ que me devem fazem-me muita falta, uma pessoa tenta ganhar uns trocados a vender umas coisas faz o envio à cobrança o comprador paga e o vale desaparece e agora ninguém se quer responsabilizar. Já há quase 2 meses que ando atrás de vocês para me emitirem um novo vale. Eu sei bem que não recebi o vale postal, e apenas eu e a minha temos acesos à caixa do correio, a minha mãe nunca se dá ao trabalho de ir ver se há correio (a não ser que haja folhetos de publicidade a sair da caixa), o cão e gato não têm interesse nenhum nesse assunto.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. D.

26/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -LM1M55Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. D.

27/10/2018

Exma. SenhoraTânia DuarteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente


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