back

Vale Postal não chega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/03/2022

Venho por este meio comunicar que 2 feira dia 21/03 envie dos artigos pelo ctt com pagamento há cobrança sendo uma no valor de 160€ que foi paga pelo senhor 4 feira dia23/03 e outra no valo de 290€ que foi paga pelo senhor 4 feira dia23/03. No balcão dos ctt onde fiz as encomendas a senhora que me acompanhou nos envios disse que eu ia receber 2 vales postais em casa dentro de 3 a 5 dias uteis hoje dia 30/03 ainda não recebi nada ,e acho que vai acontecer o mesmo que já me aconteceu em 2 outras vezes de esperar 1 mês e meio pelo vale postai ,gostaria assim que o ctt me enviassem o vale postal porque é uma vergonha o serviço que tenhem quanto a entrega de vales postais em casa. Aguardo resposta.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

30/03/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0005145262.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Mar 30, 2022 at 19:40 :PM GMT[End of conversation]300000965339815

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/03/2022

Não fiquei esclarecido, o vosso serviço de entregas de vales é uma vergonha que tem de ser mostrada a toda a gente.

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/03/2022

Gostaria de receber os meus vales das 2 encomendas que fiz dia 21/03 e ate hoje dia 30/03 não recebi qualquer email vosso ou SMS a esclarecer sobre os vales postais.SR0005145262

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

30/03/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0005145265.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Mar 30, 2022 at 19:48 :PM GMT[End of conversation]300000965344690

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

30/03/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0005145268.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Mar 30, 2022 at 19:52 :PM GMT[End of conversation]300000965355299

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/03/2022

nao estou a perceber

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

30/03/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0005145289.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Mar 30, 2022 at 20:20 :PM GMT[End of conversation]300000965344062


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.