back

vale postal extraviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/11/2019

Venho por este meio reclamar em nome de um familiar que recebe pensão de invalidez por vale de correio que foi extraviado pelos CTT que deviam ter a responsabilidade de o fazer chegar às mãos do destinatário desde o dia 7 de Novembro, data em que foi remetido pela CNP - Segurança Social para a destinatária Natália Dolores Fernandes Palmela Escumalha, minha irmã, nada tendo recebido até ao momento apesar de várias tentativas junto dos Serviços em Setubal para o localizar. É uma pensão de invalidez do valor de 324,00 que faz imensa falta para pagar suas despesas habituais fixas e não sabe quando vai receber o que tem direito pedindo uma 2ª via do respetivo vale que não lhe foi entregue.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

20/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - W8X56WEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

20/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/11/2019

Aos CTT Correios de Portugal SAEm resposta ao solicitado, informo que minha reclamação na Deco Proteste ficou registada pelo ID Ticket - W8X56W, sendo o email do reclamante: rmpalmela@netvisao.ptO nome e morada da destinatário é NATALIA DOLORES FERNADES PALMELA ESCUMALHA, residente na Rua Amilcar Cabral, nº 7 - 2º B, 2900-220 SetubalO objeto extraviado é um vale postal do CNP nº 742866 no valor de 324,00 emitido no dia 7-Nov-2019Com os meus cumprimentos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

22/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - GNPPJ4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

22/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.