[:mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]Bom dia Sr. Bruno Abreu,Acuso a boa receção da sua mensagem, na qual nos demonstra a sua insatisfação pelo facto da sua encomenda não serentregue na totalidade.Antes de mais, quero apresentar o nosso pedido de desculpa pelo sucedido, mas as ruturas de stock acontecem de forma inesperada e sem previsão definida.De forma a poder ajudá-lo, convido-o a enviar-me o número da sua encomenda.Saiba que continuo totalmente disponível para o poder ajudar e em nome da Showroomprivé desejo-lhe uma ótima semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao ClienteATÉ BREVE no Showroomprive.pt!Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA and SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone.Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações.O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374.[s:showroomprive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000cAOnandesid=0183W000003CCaoandfrom=ext]ref:_00Db0cAOn._5003W5d8x9:ref--------------- Message d'origine ---------------