back

Vale de desconto - Aniversário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Showroomprive.pt

10/11/2020

Bom dia Acabo de ser informado que a encomenda Aldo não será totalmente entregue. Apenas fiz a compra para aproveitar a oportunidade de usar o meu vale de desconto pelo aniversário. Deste modo, devem restituir o valor integral do produto que pela V/ responsabilidade não preveem a entrega, e aplicar o desconto dos 10€ na compra em que efetivamente vão proceder à entrega dos produtos, até porque inclusivamente reúnem condições para poder ser aplicado ao abrigo das condições da oferta do desconto de aniversário. Lembro que apenas efetuei a encomenda no pressuposto de aproveitar o vale de desconto. Nem vou comentar a desilusão pelo facto de não entregarem a totalidade da encomenda. Aguardo pela V/ reanálise e ajuste do reembolso desta encomenda de modo a não sair lesado e enganado com a V/ venda e atitude. Atentamente BGA

Mensagens (3)

Showroomprive.pt

Para: B. A.

24/11/2020

[:mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]Bom dia Sr. Bruno Abreu,Acuso a boa receção da sua mensagem, na qual nos demonstra a sua insatisfação pelo facto da sua encomenda não serentregue na totalidade.Antes de mais, quero apresentar o nosso pedido de desculpa pelo sucedido, mas as ruturas de stock acontecem de forma inesperada e sem previsão definida.De forma a poder ajudá-lo, convido-o a enviar-me o número da sua encomenda.Saiba que continuo totalmente disponível para o poder ajudar e em nome da Showroomprivé desejo-lhe uma ótima semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao ClienteATÉ BREVE no Showroomprive.pt!Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA and SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone.Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações.O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374.[s:showroomprive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000cAOnandesid=0183W000003CCaoandfrom=ext]ref:_00Db0cAOn._5003W5d8x9:ref--------------- Message d'origine ---------------

B. A.

Para: Showroomprive.pt

25/11/2020

ENCOMENDA Nº 213317934 - ALDO

Showroomprive.pt

Para: B. A.

03/12/2020

[:mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]Bom dia Exmos Senhores,No seguimento do novo e-mail enviado pelo nosso cliente, cabe-me informá-los de que lamentamos qualquer constrangimento ocasionado e que após a devida análsie constatámos que este dossier já foi regularizado diretamente entre o nosso cliente e o nosso serviço de apoio ao cliente.Desta forma, informo-vos de que este dossier será encerrado, pois o cliente já dispõe da resolução pretendida.Em nome e da Showroomprivé desejo-vos uma ótima semana e votos de umas Festas Felizes!Atentamente,JoãoServiço Apoio ao ClienteATÉ BREVE no Showroomprive.pt!Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA and SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone.Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações.O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374.[s:showroomprive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000cAOnandesid=0183W000003UICsandfrom=ext]ref:_00Db0cAOn._5003W5e09z:ref--------------- Message d'origine ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.