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vale de cobrança CTT não recebi

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/02/2022

No dia 02-11-2021 enviei uma encomenda (no posto dos CTT de Coruche , encomenda essa enviada para Portimão ácobrança do valor de 45.99€ (30 euros material + 15.99 envio/serviços CTT). A encomenda foi levantada pelo destinatáriono dia 05-11-2021 mas até ao momento não recebi o vale postal com o referido valor. Visto que a encomenda foilevantada pelo destinatário, teve de ser paga pelo mesmo e até ver estou sem o dinheiro e sem encomenda . Apresentei uma queixa no livro de reclamações em que me responderam no dia 04/01/2022 o seguinte : Estimado Fábio Gastão,Relativamente à sua exposição no livro de reclamações com a referência ROR00000000044431824, procedemos às devidas averiguações de forma a apurar alguma anomalia referente ao objeto DW903802972PT.Após verificação, informamos que existiu uma anomalia na liquidação do objeto.Deste modo, solicitamos que nos faça chegar o comprovativo do IBAN onde conste o nome do titular ( que deverá ser o contrante do serviço) para que possamos regularizar a situação com a maior brevidade possível.Após a receção da resposta por parte do CTT forneci de imediato o meu IBAN , mas até ainda não recebi qualquer transferência da quantia que me é devida nem recebi qualquer vale com o valor!! Já enviei vários mails a perguntar porque ainda não me pagaram o que me +e devido e a pedir explicações , a resposta (quando se dignam a responder é sempre a mesma Informamos que o assunto reportado foi reenviado para a área respetiva. Em breve será contatado por esses serviços.Até que me seja pago o que me devem não voltarei a requisitar os serviços CTT , pelo péssimo serviço que me foi prestado e pelo péssimo interesse em resolver o problema que causaram ao cliente!! deveria ter recebido o vale de cobrança pelo menos no final do mês de novembro e ate ao dia de hoje ainda não recebi nada...

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. G.

11/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004742610.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Feb 11, 2022 at 19:26 :PM GMT[End of conversation]300000916328016

F. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/02/2022

Para variar os CTT continuam sem me pagar o que me devem e continuam sem dar qualquer esclarecimento e resolução ao problema causado por eles próprios... Vergonha de empresa que causam o problema ao cliente e não têm qualquer interesse demonstrado em resolver o mesmo! Problema esse causado ja pela assumida incompetência do serviço CTT que eu requisitei e paguei! Desde de novembro com o dinheiro que me devem ( prestação serviço CTT + valor do material que enviei á cobrança e que o vliente pagou aos CTT)Vergonha de empresa, nunca mais requisitarei esta empresa para qualquer serviço....Tenham respeito pelo cliente e dignem-se a responder e a esclarecer os clientes sobre os problemas que vocês causam!!! E paguem o que devem ....

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. G.

20/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004813990.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Feb 20, 2022 at 11:16 :AM GMT[End of conversation]300000924306346


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