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Vôo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

J. V.

Para: RYANAIR

03/01/2025

Exmos. Senhores, Em 19/08/2024 dirigi-me eu e minha esposa ao aeroporto da Madeira aeroporto Cristiano Ronaldo para embarcar no nosso voo FR365 da ryanair para CIDADE do Porto aeroporto Sá Carneiro Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as 20:05 foi cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto, e na porta de embarque,ficamos lá toda a noite a tentar resolver nosso problema porque disseram só teríamos vôo para 2 de setembro ,então todos os passageiros começaram a reclamar e foi decidido em conjunto com TDS os passageiros que não deixariam sair mais nenhum avião destino ao porto assim foi ,o mesmo avião que nod teria que levar estava na pista para levar outros e nós ficaríamos lá sem resolução ,depois de muita reclamação e da Ryanair nada fazer para resolver nosso problema nem se preocupar em nos dar dormida nem comida ou uma simples garrafa de água fizemos quase um motim esteve polícia lá a tentar resolver o problema também ,depois de tanta reclamação e do quase motim lá conseguiram fazer um vôo extra , acabámos por embarcar noutro voo para do porto aeroporto Sá Carneiro passado 32 horas e dormir no aeroporto só passado 24 horas nos deram um voucher de 16 euros para mim e outro de 16 euros. Para minha esposa o resto saiu do nosso bolso e água nem isso se preocuparam de oferecer tivemos arranjar moedas para tirar nas máquinas uma vergonha de companhia não quer saber dos passageiros,Daí apanhámos então outro voo (Nº FR3681, da Ryanair só tendo chegado ao nosso destino final às 6:20 do dia 21/08/2024 e a Ryanair pode dizer que foi por causa do vento coisa que é mentira porque todos aviões aterraram monos o nosso o problema é que o avião que nos vinha buscar saiu atrasado do aeroporto Sá carneiro á hora que era para estarmos a entrar no avião esse dito avião FR365estava a sair do aeroporto Sá Carneiro só não aterrou porque não quiseram falta de competência da Ryanair e o não querer saber dos passageiros Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização eu e minha esposa de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. José vieira Cumprimentos.


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