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Vítima de fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: VODAFONE

13/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar que fui vítima de fraude relativamente à subscrição do serviço Netflix associado à minha conta Vodafone. Desde março de 2025, alguém acedeu indevidamente à minha conta Netflix, alterou o e-mail associado e, desde então, não consigo aceder nem cancelar o serviço. Tenho continuado a ser cobrado mensalmente por um serviço do qual não usufruo há vários meses, apesar de não ter qualquer controlo sobre a conta. Adicionalmente, também não consigo aceder à HBO Max, que está ou esteve associada à minha conta Vodafone. Gostaria de saber se esta situação pode estar relacionada com a mesma fraude ou com algum problema técnico resultante do acesso indevido. Dada a situação, exijo: O cancelamento imediato do serviço Netflix associado à minha conta; A devolução dos valores cobrados desde março de 2025, uma vez que se trata de um uso fraudulento do serviço; A verificação do acesso e funcionamento do serviço HBO Max; A criação de um ticket de suporte ou bilhete de acompanhamento para que possa seguir o estado do processo até à sua resolução. Fico a aguardar uma resposta urgente e a devida regularização da situação. Com os melhores cumprimentos


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