Exmos. Senhores,
Venho por este meio comunicar que fui vítima de fraude relativamente à subscrição do serviço Netflix associado à minha conta Vodafone.
Desde março de 2025, alguém acedeu indevidamente à minha conta Netflix, alterou o e-mail associado e, desde então, não consigo aceder nem cancelar o serviço. Tenho continuado a ser cobrado mensalmente por um serviço do qual não usufruo há vários meses, apesar de não ter qualquer controlo sobre a conta.
Adicionalmente, também não consigo aceder à HBO Max, que está ou esteve associada à minha conta Vodafone. Gostaria de saber se esta situação pode estar relacionada com a mesma fraude ou com algum problema técnico resultante do acesso indevido.
Dada a situação, exijo:
O cancelamento imediato do serviço Netflix associado à minha conta;
A devolução dos valores cobrados desde março de 2025, uma vez que se trata de um uso fraudulento do serviço;
A verificação do acesso e funcionamento do serviço HBO Max;
A criação de um ticket de suporte ou bilhete de acompanhamento para que possa seguir o estado do processo até à sua resolução.
Fico a aguardar uma resposta urgente e a devida regularização da situação.
Com os melhores cumprimentos