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Vítima de burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Universo

02/06/2023

Venho por este meio comunicar vossas excelências que fui vítima de burla. No passado dia 29/05/2023 verifiquei movimentos suspeitos no meu cartão universo, imediatamente enviei mensagem e telefonei para o serviço de apoio a clientes para informar a entidade, acima mencionada acerca das transacções fraudulentas. Uma vez que os valores ainda se encontravam cativos, aquando do meu contacto, achei eu inocentemente que seria de fácil resolução. O universo, no entanto não tomou nenhuma atitude, e mesmo depois de pedir o bloqueio do cartão transacções continuaram a ser realizadas. A resposta do universo foi que não anulavam transacções cativas, teria que esperar pelo processamento das mesmas. Mais disseram para contactar a empresa e pedir para cancelarem o pagamento, mas a empresa em questão não existe. Está situação deixou me bastante stressada, doente, de cama, mas ao fim de alguns dias de ponderação decidi que o melhor seria apresentar uma queixa formal sobre a entidade financeira.


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