back

Véla Porto - Encomenda paga com falta de artigo e impossibilidade de devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. S.

Para: Véla Porto

17/03/2025

Exmos. Senhores, A 14 de fevereiro, fiz uma encomenda de cinco artigos a esta marca, no valor de 129,75€, conforme documento anexo. A entrega da encomenda foi realizada de forma parcial por duas vezes. Na última entrega, realizada a 5 de março de 2025, faltou a entrega de um artigo no valor de 29,50€. Paralelamente, no seguimento da metodologia de devolução, a 08/03/2025, encetei contacto através do e-mail "apoio@vela-porto.pt", a fim de: - Solicitar esclarecimentos sobre artigo em falta; - iniciar o procedimento de devolução de 3 artigos. Até à presente data, não me foi dada resposta a nenhuma das situações acima referenciadas, conforme documento anexo. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.