back

Vários problemas numa só viagem que empresa não resolve

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. R.

Para: Edreams Portugal

06/11/2024

Exmos. Senhores, Adquiri através do site da edreams um voo de ida e volta para roma de dia 8 a dia 10. De imediato, poucos minutos após a compra cancelaram-me o voo de volta. Liguei para a edreams porque supostamente podia trocar esse voo por outro voo e até teria disponibilidade para voltar dia 11 mas ao telefone disseram que não havia nenhum outro voo dessa companhia nessas datas. O que mais tarde verifiquei ser mentira pois comprei um voo só de volta da mesma companhia. Basicamente obrigaram-me a pagar outro voo. Disseram-me que ia receber o reembolso parcial, tem sido uma luta, não estão a devolver dinheiro nenhum, inicialmente diziam que o pagamento era feito em 10 dias, após 10 dias disseram que eram mais 5 dias, após esses 5 dias já passaram mais cerca de 7, 8 dias e deixaram de responder. Não sei nada sobre o paradeiro da devolução do meu dinheiro, falta apenas 1 dia para o meu voo de ida e não enviam qualquer email com os dados para o check in estou completamente desorientado, perdi muito dinheiro, não sei se vou ou não viajar, eram os anos da minha mulher, estou a perder completamente a cabeça com isto tudo, estão a causar-me uma depressão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: R. R.

06/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3922467:195447

Edreams Portugal

Para: R. R.

06/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3922467:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.