Exmos. Senhores,
No dia 9 de maio, liguei à Worten para agendar a devolução de um frigorífico Becken, a qual ficou agendada para segunda-feira (dia 9 de maio) entre as 14h e as 20h. No dia combinado, ninguém apareceu para recolher o equipamento. Voltei a contactar a Worten, que me informou que teria havido um problema no agendamento e que o mesmo não tinha sido registado. Reagendei nova recolha do equipamento para quinta-feira (dia 15 de maio), dado ser a primeira data disponível, entre as 8h e as 14h. Mais uma vez, passada a hora combinqda, voltei a contactar a Worten, que me informaram que, mais uma vez, teria havido um problema informático e que a Worten não teria transmitido à transportadora que iria fazer a recolha, um código essencial à recolha do frigorífico para devolução (código CQR). Voltei a reagendar a entrega, desta vez para Sábado, dia 17 de maio, com o número de devolução RE250016663924. Mais uma vez, no Sábado, fui informada pela Worten que a entrega não se realizaria de novo, devido a novo constrangimento logístico (de novo, o motorista não tinha recebido o código CQR). Foi novamente reagendada uma nova data (QUARTA tentativa), para segunda-feira (dia 19 de maio). Será a quarta tentativa e o terceiro dia que sou obrigada a faltar ao trabalho para poder estar em casa na data e hora agendada para devolver o equipamento. Até agora não houve uma única palavra, aviso prévio, explicação ou tentativa de resolução do problema por parte da Worten, a não ser o sucessivo reagendamento da data de recolha, que continua por nunca acontecer.
Voltei a entrar em contacto com a Worten dado que não recebi confirmação por escrito do reagendamento da recolha para segunda-feira (19 de maio). Desta vez foi-me dito que não podiam enviar esse comprovativo e que não haviam garantias de que a recolha fosse efetuada na data acordada, e que eu tinha de continuar a aguardar. Voltei a solicitar esclarecimento do que se estava a passar e, mais uma vez, não só não me foi prestado nenhum esclarecimento, como não foi proposta nenhuma solução por parte da Worten. Que situação vergonhosa, falta de respeito e de total consideração pelos vossos clientes.
Cumprimentos.